Startup nada mais é que uma empresa nova, que ainda está em fase de desenvolvimento, que tem como proposta desenvolver um projeto com ideias inovadoras no mercado. Para uma Startup dar certo e virar um negócio sustentável, os empreendedores tem que subir degrau por degrau, investindo tempo e dedicação para a conclusão de suas ideias.

É necessário também para que uma Startup dê certo, tentar arrumar investidores que invista dinheiro para ser aplicado em marketing e mão de obra, uma Startup por menor que seja é necessário se ter dinheiro para investir tendo em vista que o retorno será de acordo com o valor investido.

E o que fazer então para arrumar investidores para sua Startup? É muito fácil, o Brasil tem cada vez mais pessoas físicas e jurídicas com dinheiro que está procurando negócios promissores para investir.

Investidores anjos por exemplo, são empresários ou pessoas com muita experiência no mercado, que se juntam a grupos para investir em empresas startup; empresas que estão apenas começando. Esses investidores costumam geralmente investir na faixa de R$ 15 mil a R$ 500 mil, mas dependendo dos casos os investimentos podem ser maiores.

E aonde eu posso encontrar esses investidores de Startup? Em reuniões promovidas por instituições como Anjos do Brasil, Sebrae, Endeavor Brasil e algumas outras que estimulam o empreendedorismo, assim, você consegue marcar reuniões e conhecer com potencial seus investidores.


Deixe uma comentário