O maior evento de games no Brasil (Brasil Game Show)

Para esse ano de 2016 o Brasil Game Show promoveu o maior evento de feira de Games da América Latina, que aconteceu pela 8° vez na capital Paulista, em São Paulo. Gamers de todos os países pararam no mundo real e entraram para o mundo virtual, nessa incrível e fantástica feira de jogos.

O evento atraiu varias empresas do setor de games no mundo inteiro, e apresentou varias novidades no mercado de jogos antes mesmo do lançamento, muito melhor para o publico que pode testar os jogos na hora. Uma das partes mais interessantes do evento é a área indie, que reúne vários criadores de jogos, onde cada expositor terá uma oportunidade de mostrar seus projetos ao publico.

Jogos indies são jogos eletrônicos, criados por pequenas empresas de todas as partes do mundo. Em 2016, houve um nova atração lançada, que se chamava Cosplay Zone, que é um espaço onde terá cursos de cosplay, com premiações e a entrega de troféu a melhor caracterização de personagens de jogos eletrônicos. Quem quisesse aparecer no BGS fantasiado de seu personagem favorito, podia comparecer com sua fantasia, isso mesmo!.

Quem não tivesse dinheiro para estar comprando o ingresso da Brasil Game Show poderia estar doando 1kg de alimento não perecível, e poderia estar tendo acesso a todos os espaços da BGS. Estudantes, idosos e professores com carteirinhas pagavam meia-entrada.

A BGS é o local na qual 81% das maiores empresas de games escolhe para fazer os lançamentos de jogos, porque é em feira de jogos como esta que estão concentrados grande porcento dos seus públicos alvos. Além disso tudo, a BGS atraiu mais de 251 mil gamers e visitantes de todo mundo para o evento. Visitantes fantasiados de seus melhores personagens alegram ainda mais o segundo maior evento de games de todo o mundo.


Deixe uma comentário